Força-tarefa se reúne para pavimentação de via de acesso a presídio de Trindade
Promotores de Justiça de Trindade Patrícia Barbosa, Eudes Bomtempo, Francisco Bandeira de Carvalho Melo, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e outras autoridades se reúnem com vice-governador, José Eliton, para apresentar ações de pavimentação; de acordo com autoridades, asfalto garantirá mais segurança para detentos do regime semiaberto, familiares e servidores que trafegam pelo local diariamente; vice-governador ressaltou a importância da parceria entre os poderes e o Ministério Público para atender as demandas da população e afirmou que o governo estadual tem interesse em buscar solução para esse problema
Goiás 247 - Os promotores de Justiça de Trindade Patrícia Barbosa, Eudes Bomtempo, Francisco Bandeira de Carvalho Melo, juntamente com o assessor parlamentar da Procuradoria-Geral de Justiça, Jales Guedes Coelho Mendonça; a juíza Luciana Ferreira dos Santos Abrão; o prefeito, Jânio Darrot, e advogados foram recebidos pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento, José Eliton. O encontro, que aconteceu no Palácio Pedro Ludovico, faz parte das ações do projeto de pavimentação asfáltica da via de acesso ao presídio de Trindade.
A pavimentação garantirá mais segurança para detentos do regime semiaberto, familiares e servidores que trafegam pelo local diariamente. “Tenho certeza que o governador tem interesse em buscar solução para este problema”, afirmou Eliton ao ressaltar a importância da parceria entre poderes.
Na ocasião, o vice-governador ressaltou a importância da parceria entre os poderes e o Ministério Público para atender as demandas da população e afirmou que o governo estadual tem interesse em buscar solução para esse problema. Para isso, José Eliton sugeriu que seja apresentado um projeto básico para discussão de um convênio entre o governo de Goiás e a prefeitura de Trindade. A elaboração do projeto é justamente um dos 3 atos previstos pela força-tarefa.
