Fórum da Copa traz grandes nomes do esporte à Bahia
Tema principal do evento será 'A Copa das pessoas', para apresentar os projetos e ações que vêm sendo desenvolvidos com foco na geração de legados sociais
Bahia 247
Palestrantes internacionais e com destaque no cenário esportivo vão se reunir no Quarto Fórum Copa Bahia 2014 nesta quarta (12) e quinta-feira (13) no Centro de Convenções, em Salvador. O tema principal do evento será 'A Copa das pessoas', para apresentar os projetos e ações que vêm sendo desenvolvidos com foco na geração de legados sociais.
O fórum é promovido pela Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae) e pela Exports Marketing Esportivo. O primeiro dia será marcado pela palestra do empreendedor de expedições marítimas e escritor brasileiro Amyr Klink.
O ex-jogador de futebol Paulo Cézar Cajú fará um bate-bola com Carlos Alberto Torres na quinta (13). Entre os palestrantes internacionais está o diretor de Vendas e Marketing Andrew Hodson, da Icon, uma das principais empresas de grafismo e sinalética para o desporto, sediada no Reino Unido. Para participar é se inscreveu através do site.
