CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fórum Mundial da Bicicleta aposta no crowfunding

O evento, que será sediado em Porto Alegre entre os dias 21 e 24 de fevereiro, terá debates sobre mobilidade urbana sustentável, integração comunitária e bem-estar pessoal, com painéis formados por convidados nacionais e internacionais. O primeiro Fórum Social Mundial da Bicicleta, em 2012, também foi financiado por crowfunding

Fórum Mundial da Bicicleta aposta no crowfunding (Foto: Reprodução de internet)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sul21 - Pedalar para Transformar é o tema do Fórum Mundial da Bicicleta, que será sediado em Porto Alegre entre os dias 21 e 24 de fevereiro. O evento trará debates sobre mobilidade urbana sustentável, integração comunitária e bem-estar pessoal, com painéis formados por convidados nacionais e internacionais.

O Fórum está usando o método do crowfunding para obter financiamento. De acordo com o perfil do evento no site Catarse, o projeto precisa reunir R$ 12 mil para custear as despesas de infraestrutura e passagens de convidados internacionais. A primeira edição do Fórum, em 2012, contou com 7 mil participantes e conseguiu se financiar através do mesmo sistema de crowfunding.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto já tem 88 apoiadores e receberá doações até o dia 22 de fevereiro. Para doar, acesse o perfil do Fórum no site Catarse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO