Francisco Jr. diz que Iris usa fórmulas antigas para resolver problemas

O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) se mostrou preocupado com a gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB); em entrevista na Radio Mil FM, o parlamentar disse que há uma possível falta de planejamento e transparência por parte da prefeitura para solucionar os problemas que a Capital vem enfrentando; “Aparentemente, o problema é que o prefeito está tentando resolver problemas novos com formulas antigas e isso, claramente, não está funcionando”

francisco
francisco (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) se mostrou preocupado com a gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB). Em entrevista na Radio Mil FM, o parlamentar disse que há uma possível falta de planejamento e transparência por parte da prefeitura para solucionar os problemas que a Capital vem enfrentando.

O deputado discordou da ideia de que o município não tem recurso. “Tem algum dinheiro ali. O problema é que há um aparente problema de administração. Teoricamente, falta visão e habilidade de implantação na gestão do prefeito. Pode-se notar que a prefeitura não está conseguindo alcançar o mesmo nível de criatividade que o governador está tendo. E quem está pagando por isso são os goianienses”, alertou.

O parlamentar também comentou os problemas na saúde, coleta de lixo e administração. “Aparentemente, o problema é que o prefeito está tentando resolver problemas novos com formulas antigas e isso, claramente, não está funcionando”.

Francisco lembrou que prefeito prometeu resolver os problemas emergenciais da cidade, como saúde e infraestrutura, nos primeiros 6 meses de gestão. “Goiânia não tem conseguido lidar com essas dificuldades. Já se passaram muito mais de seis meses. E nós não podemos entender que não há solução para as coisas, tem que ter solução, sim! Porque é por causa disso que o cidadão vai ficando cada vez mais cético”.

Sobre a falta de um líder da prefeitura na Câmara Municipal, Francisco Jr. alertou que tanto o poder Legislativo, quanto o Executivo são de extrema importância para a democracia. “Os dois poderes estão confrontando um contra o outro, e isso não pode acontecer, pois quem perde com isso é a sociedade mais carente. Vejo o legislativo atuante e necessitando de um gestor mais focado”. Vários projetos foram aprovados e outros estão tramitando na casa Legislativa da capital. Além disso, o deputado afirma não ter desistido da cidade, “eu me obrigo a ser otimista e ter esperança. Não podemos desistir de Goiânia”.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247