Frente da Mulher da AL divulga nota de repúdio a estupro coletivo no Rio
A presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Assembleia, Fernanda Pessoa (PR), divulgou nota de repúdio ao estupro coletivo praticado contra uma jovem de 16 anos, no Rio de Janeiro. “É uma violência que atinge não só a vítima mas a cada brasileiro cidadão deste país, portanto, exigimos total apuração e punição aos envolvidos”, diz o texto
Ceará247 - A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Assembleia Legislativa do Ceará, por meio de sua presidente, Fernanda Pessoa (PR), divulgou nesta segunda (30) nota de repúdio ao estupro coletivo praticado contra uma jovem de 16 anos, ocorrido no Rio de Janeiro. No texto, a Frente condena o ato “de forma brutal, abominável e desumano”.
“A Frente Parlamentar lamenta que ainda exista na sociedade a cultura machista e da violência e se solidariza com a garota e seus familiares, bem como por todas outras vítimas que ainda sofrem este crime brutal.
O estupro é uma violência que atinge não só a vítima mas a cada brasileiro cidadão deste país, portanto, exigimos total apuração e punição aos envolvidos”, diz a nota.
