CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Friboi e Iris duelam em faroeste dentro do PMDB

Cada pré-candidato e seus aliados tentam provar que são mais fortes que o outro; Júnior Friboi cola nos deputados que o apoia para afugentar Iris e mostrar que tem mais poder que o cacique peemedebista; Iris começou a percorrer o Estado e esteve hoje em Rio Verde escoltado por Maguito, que antes era do grupamento friboizista; discurso de Iris é o da humildade contra a riqueza de Júnior; PMDB já trabalha para antecipar a convenção para maio e assim evitar mais sangria no partido

Imagem Thumbnail
friboi e iris (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - Apesar de alguns poucos peemedebistas, como o deputado estadual Bruno Peixoto, afirmar que o PMDB vive uma disputa saudável entre Júnior Friboi e Iris Rezende, o partido vive uma disputa ferrenha ente os dois grupos. Cada pré-candidato e sua tropa de aliados trabalha para comprovar que possui mais força que o rival.

Júnior Friboi tenta arregimentar deputados e demais lideranças para impressionar e mostrar força para Iris. É o que relata o colunista Jarbas Rodrigues, em Giro, de O Popular. As reuniões pelo interior continuam dos dois lados. Friboi investe agora em municípios menores e leva consigo alguns dos deputados que o apoia, como Paulo Cezar Martins e Pedro Chaves.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Iris Rezende começou a rodar hoje. Esteve em Rio Verde e visitou a feira de agronegócios Tecnoshow ao lado do prefeito Maguito Vilela. Para evitar mais sangria e agilizar o processo de escolha, o PMDB estuda antecipar a convenção para o mês de maio.

Nesse clima de guerra, as estratégias estão definidas. Os aliados de Friboi dizem que o empresário representa novo e o PMDB está cansado de perder com Iris. Do lado irista, argumentam que só o dinheiro de Friboi não resolve e ele não deslanchou nas pesquisas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO