HOME > Geral

Friboi reafirma que vai ficar distante da eleição

Em nota, empresário se manifesta após seu principal aliada declarar apoio à reeleição de Marconi Perillo; "Quando retirei a minha pré-candidatura, disse que acompanharia a disputa eleitoral apenas como cidadão e continuo fiel à minha palavra. Sempre respeitei as posições dos meus companheiros, portanto, não irei interferir em suas decisões de apoio", disse Júnior; aliados de Marconi têm a certeza de que Friboi não irá ajudar Iris Rezende e tentam atrair mais friboizistas para o bloco tucano

Na foto Jose Batista Junior (Junior Friboi). Materia sobre entrevista com Junior Friboi. Editoria de Politica. Local: Jornal O Hoje. 03/09/2013 Foto: Jota Euripedes (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - O empresário Júnior Friboi (PMDB) se manifestou por meio de nota para ressaltar que permanecerá distante da sucessão estadual deste ano. Os boatos de que Friboi declararia apoio a Marconi Perillo (PSDB) ainda este mês cresceram depois que o advogado Robledo Rezende, que coordenou a pré-campanha do empresário, se juntou ao grupo do tucano esta semana.

"Quando retirei a minha pré-candidatura, disse que acompanharia a disputa eleitoral apenas como cidadão e continuo fiel à minha palavra", diz Friboi na nota. O empresário também deixa claro que liberou seus aliados e muitos estão mesmo indo para o lado de Marconi, seguindo o exemplo de Robledo.

"Sempre respeitei as posições dos meus companheiros, portanto, não irei interferir em suas decisões de apoio", afirma Friboi. O governador Marconi disse esta honrado pela chegada de Robledo e também afirmou acreditar que existe uma pré-disposição de Júnior em apoiar o projeto da base aliada.

"Claro que, ao vir aqui respaldado por Júnior, isso significa que há uma pré-disposição também dele em relação ao nosso projeto. Caso contrário, ele não teria liberado seus braço direito para estar conosco, inclusive no comando da campanha".

Abaixo, a nota de Júnior Friboi:

“Amigos,

Quando retirei a minha pré-candidatura, disse que acompanharia a disputa eleitoral apenas como cidadão e continuo fiel à minha palavra. Sempre respeitei as posições dos meus companheiros, portanto, não irei interferir em suas decisões de apoio.

Continuo trabalhando por Goiás e desejando o melhor para a população nessas eleições!”