TV 247 logo
      HOME > Geral

      Frota chama Olavo de rato e diz que seguidores são “miquinhos”

      "No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. Sem ideologia", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), atacado por Olavo de Carvalho

      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Atacado pelo escritor Olavo de Carvalho, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) denunciou uma tática olavista para a demissão de ministros que desagradam à ala próxima do guru do presidente Jair Bolsonaro. A postagem no Twitter foi feita cerca de 20 minutos depois de o astrólogo dizer na mesma rede social que "o Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu".

      Segundo o parlamentar, "no Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes". "Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. SEM IDEOLOGIA", tuitou Frota.

      Alguns bolsonaristas acusaram Frota de traição e mandaram o deputado, que é vice-líder do PSL, abandonar a legenda e partir para o PT. 

      Neste mês de junho, por exemplo, Frota também afirmou que teria anulado o voto se soubesse da influência de Olavo no governo. "Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza", disse.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: