CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Funcionários da CEEE prometem paralisação

Os funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) prometem paralisar as atividades, por ao menos duas horas, na próxima segunda-feira (24) em todo o Rio Grande do Sul; os trabalhadores pedem 12% de aumento salarial, 1,2 mil em bônus alimentação

Imagem Thumbnail
Os funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) prometem paralisar as atividades, por ao menos duas horas, na próxima segunda-feira (24) em todo o Rio Grande do Sul; os trabalhadores pedem 12% de aumento salarial, 1,2 mil em bônus alimentação (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Os funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) prometem paralisar as atividades, por ao menos duas horas, na próxima segunda-feira em todo o Rio Grande do Sul. A iniciativa tem como objetivo acompanhar uma reunião de negociação salarial da categoria, que acontece a partir das 9h, na sede da empresa em Porto Alegre.

Os trabalhadores pedem 12% de aumento salarial, 1,2 mil em bônus alimentação. Em reunião na semana passada, ofereceu reajuste de 5,38% dividido em quatro parcelas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO