CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa para novo vestibular

Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) está recebendo entre os dias 30/7 e 10/8 os pedidos de isenção e redução de taxa para o terceiro processo seletivo do curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP

Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa para novo vestibular (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Fundação Universitária para o Vestibular está recebendo entre os dias 30/7 e 10/8 os pedidos de isenção e redução de taxa para o terceiro processo seletivo do curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP.

De acordo com o regulamento, os candidatos poderão solicitar isenção ou redução desde que comprovem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa. O procedimento exige algumas etapas e todos os detalhes estão disponíveis no site da Fuvest (www.fuvest.br).

Calendário e vagas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Manual do Candidato com todas as informações sobre o vestibular do curso estará disponível a partir do dia 1/8. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fuvest entre os dias 24/8 e 10/11 mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 130,00 na rede bancária.

Oferecido pela terceira vez, o curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP terá 360 vagas, com atividades nas cidades de Piracicaba (40 vagas), Ribeirão Preto (40 vagas), São Carlos (40 vagas), Santos (40 vagas), Lorena (40 vagas), Jaú (40 vagas) e São Paulo (120 vagas).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Da Assessoria de Comunicação do Programa Univesp, com informações da Fuvest.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO