Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa para novo vestibular

Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) está recebendo entre os dias 30/7 e 10/8 os pedidos de isenção e redução de taxa para o terceiro processo seletivo do curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP

Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa para novo vestibular
Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa para novo vestibular (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Fundação Universitária para o Vestibular está recebendo entre os dias 30/7 e 10/8 os pedidos de isenção e redução de taxa para o terceiro processo seletivo do curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP.

De acordo com o regulamento, os candidatos poderão solicitar isenção ou redução desde que comprovem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa. O procedimento exige algumas etapas e todos os detalhes estão disponíveis no site da Fuvest (www.fuvest.br).

Calendário e vagas

O Manual do Candidato com todas as informações sobre o vestibular do curso estará disponível a partir do dia 1/8. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fuvest entre os dias 24/8 e 10/11 mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 130,00 na rede bancária.

Oferecido pela terceira vez, o curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP terá 360 vagas, com atividades nas cidades de Piracicaba (40 vagas), Ribeirão Preto (40 vagas), São Carlos (40 vagas), Santos (40 vagas), Lorena (40 vagas), Jaú (40 vagas) e São Paulo (120 vagas).

Da Assessoria de Comunicação do Programa Univesp, com informações da Fuvest.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247