CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gal Costa: “Vejo a Bahia muito malcuidada”

Símbolo da Tropicália, a baiana Gal Costa fala sobre sua mudança para São Paulo e dispara contra os políticos da Bahia, hoje administrada por Jaques Wagner. “Os governantes não estão cuidando da Bahia como deveriam”

Gal Costa: “Vejo a Bahia muito malcuidada” (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – Símbolo da Tropicália, Gal Costa sempre cantou as belezas da Bahia, mas está apaixonada por São Paulo. Em entrevista concedida à revista Istoé deste fim de semana (leia mais aqui), ela fala sobre a adoção do filho Gabriel e a experiência de ser mãe-avó, além de disparar contra os políticos da Bahia, hoje administrada por Jaques Wagner, como no trecho abaixo:

Do que sente saudade da Bahia?
GAL COSTA - Não tenho nenhuma saudade da Bahia. Eu adoro morar em São Paulo. Eu tô aqui, esse é o meu lugar. Vejo a Bahia muito malcuidada. Os governantes não estão cuidando da Bahia como deveriam. Ela está muito maltratada, mas com uma luz e cor do mar lindas e um povo lindo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De certa forma, Gal rompe uma tradição entre os baianos, que, há décadas dominam a indústria cultural brasileira, mas jamais ousam falar mal da Bahia, embora vivam em outros estados.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO