Galo divulga detalhes do desfile deste ano

Maior bloco de rua do mundo homenagear o Rei do Baio, Luiz Gonzaga. A banda Calypso a grande atrao do desfile.

 Galo divulga detalhes do desfile deste ano
Galo divulga detalhes do desfile deste ano (Foto: Alexandre Gondin/JC Imagem/AE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – A direção do maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada, divulgou nesta terça-feira (10) a sua programação para o desfile deste ano, sua 35ª edição. Com uma homenagem a Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo completaria 100 anos, a agremiação revelou detalhes sobre o seu desfile, que ocorre em 18 de fevereiro. Circularão pelas ruas do bairro de São José, 25 atrações, entre elas nomes já consagrados da música pernambucana, como Spok, André Rio, Maestro Forró, Quinteto Violado e da banda paraense Calypso, que já desfilou em outros anos.

O desfile terá o mesmo percurso do ano passado, com a rua da Concórdia fora do trajeto. O primeiro trio sai às 9h da Praça Sérgio Loreto e o encerramento está previsto para as 18h30 na rua do Sol. Com o tema Galo, frevo e folião - homenagem ao Rei do Baião, o folião deverá percorrer cerca de 4,5 quilômetros de percurso. Também nesta terça foi lançada a camisa oficial do bloco e um CD com 12 faixas com o mais pernambucano dos ritmos: o Frevo.

Porém, a grande novidade este ano é a escolha de uma Musa através de um concurso. Podem participar mulheres entre 18 e 25 anos. As interessadas devem mandar fotos do rosto e de corpo inteiro, com biquínis ou maiôs para o e-mail [email protected] As inscrições vão de 15 a 25 de janeiro. Até o dia 30, serão anunciadas as dez candidatas finalistas. Um júri especial irá escolher a musa no dia 2 de fevereiro, na Quinta do Galo. A vencedora vai ganhar R$ 2 mil.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email