Galo, Vasco, Timão e São Paulo: os quatro times 100%

So apenas duas rodadas de uma maratona de 38 no Brasileiro, mas j despontam alguns favoritos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O Campeonato Brasileiro, o mais equilibrado de todos, onde pelo menos dez das vinte equipes podem chegar ao título, começou equilibrado. Quatro equipes, o Atlético-Mineiro, o Vasco, o São Paulo e o Corinthians têm duas vitórias em dois jogos e, portanto, 100% de aproveitamento. Pelo saldo de gols, Galo e Vasco lideram, seguidos pelos dois times paulistas. Pode-se dizer que já pintaram os favoritos?

O Galo, muitas vezes acusado de ser um “cavalo paraguaio”, incapaz de sustentar a liderança por muito tempo, tem a seu favor duas revelações: o volante Felipe Souto e o meia Giovanni Augusto. O Vasco, por sua vez, pode pegar embalo se vier a conquistar a Copa do Brasil, nas finais contra o Coritiba.

São Paulo e Corinthians, por sua vez, não podem ser desprezados. O primeiro, pela tradição em pontos corridos. O segundo, pela força da sua torcida, que sempre empurra o time. Além disso, outro time que não pode ser excluído da lista de favoritos é o Flamengo, de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Santos e Cruzeiro, tidos como bichos papões começaram mal. Ambos têm um pontinho apenas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email