‘Gang do Temer reunida teme o grito: Pega Ladrão! Não sobra um, meu irmão!’

Segundo o deputado Ivan Valente (Psol-SP), "na mesa q oficializa o apoio do Centrão a Alckmin com seus líderes partidários, todos são processados ou acusados de corrupção"; "A gang do Temer reunida teme que alguém grite na platéia: Pega Ladrão! Não sobra um, meu irmão!"

‘Gang do Temer reunida teme o grito: Pega Ladrão! Não sobra um, meu irmão!’
‘Gang do Temer reunida teme o grito: Pega Ladrão! Não sobra um, meu irmão!’ (Foto: Alex Ferreira - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou os integrantes do chamado "centrão", que oficializou apoio ao presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin.

"Na mesa q oficializa o apoio do Centrão a Alckmin com seus líderes partidários, todos são processados ou acusados de corrupção. A gang do Temer reunida teme que alguém grite na platéia: Pega Ladrão! Não sobra um, meu irmão!", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitte, em referência à letra "Reunião de Bacana", do Bezerra da Silva (1927-2005).

"Onde está Wally? É a brincadeira corrente sobre o desaparecimento de Temer do cenário político. Restou ao golpista esperar processo ou prisão a partir de 02/01/2019. Com 97%de rejeição, nem os oportunistas do PSDB, do PMDB e Centrão o querem na eleição. Hoje ele está na África, sabiam?", questionou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247