HOME > Geral

Ganso diz que não tem mais clima pra ficar no Santos

Jogador se irritou com um comunicado emitido na última sexta, em que o clube lamenta o fato de ele ter dito que "gostaria de vestir a camisa do São Paulo"

Ganso diz que não tem mais clima pra ficar no Santos (Foto: Divulgação)
Editoria avatar
Conteúdo postado por:

247 – Depois de um comunicado emitido pela diretoria do Santos, Ganso disse não ter mais clima para permanecer no clube. A informação foi publicada na coluna Painel FC, da Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira. "A nota oficial foi uma coisa infeliz. Não deveria ter sido emitida. Só serviu para aumentar [a insatisfação da torcida], mas tento manter a cabeça boa e evitar a briga o máximo possível", afirmou o jogador depois da disputa contra o Palmeiras, neste sábado 25.

Leia abaixo a nota do Painel e o comunicado oficial do Santos, da última sexta:

Fim de linha

A nota oficial do Santos, publicada na sexta-feira à noite, cujo propósito era encerrar as polêmicas sobre Paulo Henrique Ganso, teve efeito contrário. O jogador e seus representantes se irritaram com o teor do comunicado, em que o clube lamentou o fato de o atleta ter dito que "gostaria de vestir a camisa do São Paulo". Para o meio-campista e seu estafe, agora não há de vez mais clima para ele continuar no time da Vila Belmiro.

Santos FC presta esclarecimentos sobre notícias envolvendo Paulo Henrique Ganso

Sobre as últimas notícias envolvendo o atleta Paulo Henrique Ganso, o Santos FC vem a público esclarecer que:

1) Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência;

2) Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas. Reafirmamos: o rompimento do contrato só se viabilizará diante do pagamento integral da multa;

3) Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que 'gostaria de vestir a camisa do São Paulo'.

Desta forma, o Santos FC encerra qualquer manifestação sobre este assunto até que se finde o contrato do atleta Paulo Henrique Ganso – fevereiro de 2015 – ou até que se deposite o valor integral da multa contratual.

Temos convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou.

A Presidência
Santos Futebol Clube

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...