HOME > Geral

Ganso mira argentino: “Só vou para o Milan depois de ganhar do Barça de Messi"

Camisa 10 do Santos quer ficar at ser campeo mundial em cima de time do 'melhor do mundo'

Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

247- O craque Paulo Henrique Ganso, do Santos, parece mesmo ter tudo acertado com o Milan, da Itália. Mas antes de começar a jogar pela equipe rossonera, ele quer acertar as contas com um adversário em particular: Lionel Messi, do Barcelona. Em entrevista ao jornal Gazzeta dello Sport, concedida logo após da conquista da Copa Libertadores da América, na noite da quarta-feira, Ganso citou o nome do argentino a falar de seus planos:

– Meu sonho agora é vencer o Barcelona de Messi e, em janeiro de 2012, me juntar ao Milan, afirmou.

Ganso é um sonho de consumo do Milan há muito tempo. O meia está sendo acompanhado de perto por representantes do clube italiano e só não vai, agora, para o Milan exatamente porque quer disputar o Mundial de Clubes, em Yokohama, no Japão, em dezembro. O jogador, na última quinta-feira à noite, juntou-se com a delegação brasileira, na cidade de Campana, na Argentina, onde o Brasil está concentrado para a disputa da Copa América.