CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ganso pronto para final

O jogador recupera-se bem da contuso que sofreu h 40 dias, faz um bom treino com o Santos e poder jogar a final da Libertadores contra o Pearol

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasil 247_ A final da Copa Libertadores da América na noite da próxima quarta-feira no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pode ganhar mais classe. O camisa 10 do Santos, Paulo Henrique Ganso , treinou bem hoje e pode ser o reforço do time no jogo final contra o Peñarol. Quarenta e um dias depois de sofrer uma lesão no músculo anterior da coxa direita, o meia participou durante uma hora do treino em campo reduzido, neste sábado, no CT Rei Pelé.

A contusão aconteceu no jogo contra o Corinthians, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, no dia 8 de maio. Completamente recuperado, Ganso disse que a decisão sobre ele jogar depende apenas do treinador Muricy Ramalho. O departamento médico do clube precisa avaliar o condicionamento fisíco do jogador para decidir se ele pode iniciar a decisão como titular ou se fica no banco como opção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para a mais importante partida do clube nos últimos oito anos, o elenco contará com a volta de dois reforços de peso : Edu Dracena e Léo, que não participaram do empate da última quarta em Montevidéu. Com força total, o elenco santista aumenta as chances de ganhar sua primeira Libertadores. Nenhum dos titulares viveu essa sensação, mesmo com muitos já tendo outras oportunidades. o técnico Muricy, por exemplo, disputou cinco finais, mas em todas experimentou o gosto amargo do vice-campeonato. Com Ganso em campo aumentam as chances da história ser diferente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO