Ganso se recupera e está liberado para enfrentar Honduras

Jogadores disputam rachão antes do duelo das quartas de final nesse sábado

Ganso se recupera e está liberado para enfrentar Honduras
Ganso se recupera e está liberado para enfrentar Honduras (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress)

Portal da Copa - O fisioterapeuta da Seleção Brasileira, Odir de Souza, liberou o meia Paulo Henrique Ganso para o confronto da equipe contra Honduras, pelas quartas de final das Olimpíadas de Londres, que será disputado neste sábado (04.08) às 13 horas (de Brasília).

"O Paulo, a partir do momento que a gente começou a fazer a recuperação, participou de todas as atividades sem queixas e está evoluindo cada vez mais. Já treinou e disse que não está sentindo nada", afirmou Souza.

Ganso, que teve um edema na coxa esquerda, se mostrou confiante em voltar a demonstrar um bom futebol. "Comecei o ano bem, fazendo uma excelente pré-temporada, dando sequência à minha carreira, fazendo bons jogos, fazendo grandes gols e o torcedor pode ficar tranquilo que o Ganso vai voltar a jogar muita bola, do jeito que eles querem e que todo mundo gosta de ver", disse o jogador.

Rafael Ribeiro/ CBF

Rachão

O placar dos tradicionais duelos entre os times de azul e de colete laranja, nos treinamentos da Seleção Brasileira, voltou a ficar em igualdade. Nesta sexta-feira (03.08), a equipe azul venceu por 7 x 5 o laranja, no rachão antes da partida decisiva contra os hondurenhos. Os gols do azul foram de: Oscar (três), Neymar (dois), Pato e Thiago Silva. Descontaram para o laranja: Hulk (dois), Rômulo, Leandro Damião e Rafael.
Azul: Neto, Renan Ribeiro, Ganso, Juan, Danilo, Pato, Oscar, Neymar, Marcelo e Thiago Silva.
Laranja: Gabriel, Lucas, Bruno Uvini, Rômulo, Leandro Damião, Hulk, Rafael, Sandro, Alex Sandro.

Portal da Copa, com informações CBF

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247