CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gás tóxico vaza no Anexo 3 da Câmara dos Deputados

Prédio foi evacuado nesta manhã; equipe especializada em produtos perigosos fez uma vistoria no local, mas não conseguiu identificar que gás tóxico vazou

Gás tóxico vaza no Anexo 3 da Câmara dos Deputados (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil - O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal evacuou na manhã desta quinta-feira todo o Anexo 3 da Câmara dos Deputados, devido ao vazamento de um gás tóxico ainda não identificado. Uma servidora da Casa sentiu-se mal depois de inalar o gás, que vazou perto do Departamento Médico. Ela foi atendida pelos bombeiros e passa bem.

Segundo a tenente Juliana Leal, uma equipe especializada em produtos perigosos fez uma vistoria no local, mas não conseguiu identificar que gás tóxico vazou. Bombeiros com roupas especiais de proteção voltaram ao prédio evacuado para fazer nova vistoria e tentar descobrir o tipo de gás. Cinco veículos da corporação foram deslocados para o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o diretor da Coordenação de Apoio Logístico da Câmara, Raimundo José de Carvalho, é a segunda vez que ocorre vazamento de gás tóxico no prédio. A primeira ocorreu em 2007 e não foi possível identificar o gás.

Cerca de mil funcionários da Câmara trabalham no Anexo 3, que abriga gabinetes de deputados, o Departamento Médico e salas de consultoria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO