GBarbosa nega fechamento de Centro de Distribuição em Sergipe

“Nossas raízes sergipanas muito nos orgulham e são muito respeitadas. Neste ano, temos previsão de inaugurar mais unidades no estado de Sergipe, além de termos realizado um amplo investimento em diversas outras lojas, garantindo mais conforto e modernidade para nossas filiais aqui situadas”, escreveu presidente da rede de supermercados

GBarbosa nega fechamento de Centro de Distribuição em Sergipe
GBarbosa nega fechamento de Centro de Distribuição em Sergipe
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 - O presidente do grupo GBarbosa, Silvio Pedro, enviou carta ao governador Marcelo Déda (PT) informando que o Centro Distribuidor da rede de supermercados será mantida em Sergipe, contrariando boatos de que seria transferida para outro Estado. O centro hoje atende Alagoas, Pernambuco, 40% da Bahia, além de Sergipe.

“Nossas raízes sergipanas muito nos orgulham e são muito respeitadas. Neste ano, temos previsão de inaugurar mais unidades no estado de Sergipe, além de termos realizado um amplo investimento em diversas outras lojas, garantindo mais conforto e modernidade para nossas filiais aqui situadas”, escreveu.

No documento, Silvio diz que a Cencosud, empresa controladora do GBarbosa e terceira maior varejista da América Latina, vem realizando alterações estruturais para atender seu crescimento na região Nordeste e no País. “Em função de seu tamanho, dispersão geográfica e abrangência nacional, alguns funcionários foram promovidos e transferidos de cidade, o que não elimina a manutenção das equipes regionais em todos os estados onde a Cencosud mantém escritórios, a exemplo da Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará e Sergipe”.

Criado há 58 anos e administrado pela rede varejista chilena Cencosud há seis, a rede acumula mais de 180 estabelecimentos distribuídos entre Supermercados, Eletro Shows e Farmácias nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco e emprega mais de 12 mil colaboradores. Em Sergipe, o grupo gera mais de 5,5 mil empregos diretos e 8 mil indiretos, espalhados em 10 hipermercados, 20 supermercados, 13 eletro shows e 28 farmácias (da rede GBarbosa) e um atacado Mercantil Rodrigues.

A Cencosud é formada pelas bandeiras do GBarbosa, Bretas, Perini, Mercantil Rodrigues e Prezunic, sendo a maior varejista da América Latina. Está entre as 20 maiores empregadoras do Brasil, com 30 mil vagas ocupadas.

Com informações da Agência Sergipe de Notícias

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247