CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel defende ‘primazia’ do PMDB para vice de ACM

Presidente do PMDB na Bahia, o ministro interino da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, promete "brigar" pela "primazia" de seu partido na disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por ACM Neto em sua busca pela reeleição; "Pelo tamanho, pela sua estrutura, pela sua importância no governo federal, nós vamos brigar, vamos reivindicar, mostrar ao prefeito ACM Neto que peça a compreensão aos demais aliados, mas esse é o momento do PMDB. Nosso partido tem essa primazia para ocupar a vice, para fortalecer a vitória dele e a própria governança", diz Geddel

Presidente do PMDB na Bahia, o ministro interino da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, promete "brigar" pela "primazia" de seu partido na disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por ACM Neto em sua busca pela reeleição; "Pelo tamanho, pela sua estrutura, pela sua importância no governo federal, nós vamos brigar, vamos reivindicar, mostrar ao prefeito ACM Neto que peça a compreensão aos demais aliados, mas esse é o momento do PMDB. Nosso partido tem essa primazia para ocupar a vice, para fortalecer a vitória dele e a própria governança", diz Geddel (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Presidente do PMDB na Bahia, o ministro interino da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, promete "brigar" pela "primazia" de seu partido na disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por ACM Neto (DEM) em sua busca pela reeleição.

"Pelo tamanho, pela sua estrutura, pela sua importância no governo federal, nós vamos brigar, vamos reivindicar, mostrar ao prefeito ACM Neto que peça a compreensão aos demais aliados, mas esse é o momento do PMDB. Nosso partido tem essa primazia para ocupar a vice, para fortalecer a vitória dele e a própria governança", disse Geddel ao jornal A Tarde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele diz ainda que "com a ascensão do partido ao comando do governo federal com o presidente interino Michel Temer", o PMDB "adquiriu envergadura suficiente" para compor chapa com ACM Neto.

"Em termos de peso político, tamanho do tempo de televisão, o fato de a sigla ter hoje o presidente (em exercício) da República para sustentar projetos futuros, o PMDB está credenciado como ocupante da vice na chapa".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito deu início nesta segunda-feira às conversas com os aliados para definir quem será o candidato a seu vice. A primeira conversa foi com a atual vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO