CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel destaca "aprovação do projeto" e reforça 2014

"Isso é só uma demonstração de força da oposição para os próximos anos. Nós temos propostas e temos projetos para a população da Bahia. Essa receptividade prova que nós temos um prefeito popular, que não se esconde da população e que gosta de ficar perto do povo", afirma o peemedebista, que espera ser candidato único da oposição ao governo do estado

Geddel destaca "aprovação do projeto" e reforça 2014 (Foto: Max Haack)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Com tom ainda brando, mas com a clara vontade de ser candidato único da oposição a governador da Bahia em 2014, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, disse nesta quinta-feira no cortejo rumo à Colina Sagrada que é cedo para apontar nomes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o peemedebista, as especulações têm gerado tensão. "Está havendo muita TPE, tensão pré-eleitoral. Vamos deixar para discutir eleição na hora em que tivermos de discutir eleição".

Mas ele não esconde a pretensão. "Eu desejo ser governador da Bahia? Desejo. Eu vou sair candidato? Não sei. Eu não tenho ideia fixa de ser candidato a governador. Eu acho que nós temos de construir o que for de construir na prefeitura", afirmou o ex-ministro em entrevista ao Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder peemedebista disse que a avaliação positiva do prefeito ACM Neto (DEM) neste início de gestão e ótima receptividade da população na Lavagem do Bonfim são um sinal de que o povo "aprovou" o projeto e deixa clara a vontade de a união com o DEM se repetir em 2014.

"Eu esperava essa recepção sim. Isso é só uma demonstração de força da oposição para os próximos anos. Nós temos propostas e temos projetos para a população da Bahia. Essa receptividade prova que nós temos um prefeito popular, que não se esconde da população e que gosta de ficar perto do povo", disse Geddel ao Política Livre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO