CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel estaria disposto a delatar

Preso em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima está disposto a negociar um acordo de delação premiada; mas, de acordo com a coluna Expresso, ele enfrenta dois entraves; o primeiro é que o operador Lúcio Funaro detalhou informações que poderiam ser ditas por ele; o outro é que Geddel resiste a citar colegas do MDB, dentre eles Michel Temer, o primeiro ocupante da presidência da República a ser denunciado por corrupção

08/09/2017- Brasília- DF, Brasil- O ex-ministro Geddel Vieira Lima chega a Brasília após ser preso pela pela Polícia Federal em Salvador onde cumpria prisão domicilia Foto: Valter Campanato/Agência Brasil (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Preso em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima está disposto a negociar um acordo de delação premiada. Mas, de acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (15) pela coluna Expresso, o emedebista enfrenta dois problemas. O primeiro é que o operador Lúcio Funaro detalhou informações que poderiam ser ditas por ele. O outro é que Geddel resiste a citar colegas do MDB, dentre eles Michel Temer, o primeiro ocupante da presidência da República a ser denunciado por corrupção.

Geddel está preso porque, de acordo com o MPF, estava tentando obstruir a investigação de supostas irregularidades na liberação de recursos da Caixa Econômica Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em dezembro, o ex-ministro e o irmão dele, Lúcio Vieira Lima, foram denunciados por lavagem de dinheiro e associação criminosa. A denúncia está relacionada à apreensão de R$ 51 milhões em espécie, feita pela PF, em um apartamento em Salvador. Agentes da PF encontraram impressões digitais de Geddel no apartamento do bairro da Graça, em Salvador, onde foi encontrada a cifra milionária em dinheiro vivo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO