CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel fica preso em elevador da Câmara

Cacique do PMDB baiano ficou aproximadamente 40 minutos no ascensor até ser resgatado suado e sem camisa, mas conseguiu sair a tempo de acompanhar a votação da bancada e ver seu candidato, o carioca Eduardo Cunha, eleito para liderar o PMDB na Casa na disputa com o goiano Sandro Mabel

Geddel fica preso em elevador da Câmara (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

A disputa interna no PMDB para escolha do líder do partido na Câmara Federal, ontem, teve tensão especial para o cacique baiano Geddel Vieira Lima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa ficou preso em um dos elevadores do parlamento por aproximadamente 40 minutos e foi resgatado suando e sem camisa. Ele pediu socorro pelo celular.

Mas o ex-ministro levou o episódio na esportiva. "E hoje na Câmara fiquei 40 minutos dentro de um elevador enguiçado. Sensação terrível. Se não fossem meus amigos, ia achar que foi arte dos adversários de hoje. Rs (risos)", disse Geddel em seu perfil no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas tudo acabou bem, pois ele saiu do ascensor a tempo de acompanhar a votação da bancada e ver seu candidato, o carioca Eduardo Cunha, eleito para liderar o PMDB na Casa na disputa com o goiano Sandro Mabel.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO