TV 247 logo
      HOME > Geral

      Geddel lidera corrida para o Senado, com 34%

      Pesquisa Ibope divulgada nesta terça trouxe uma surpresa: o peemedebista Geddel Vieira Lima tem mais do que o dobro de pontuação do que o segundo colocado na disputa pelo Senado; ex-ministro que integra a chapa DEM-PSDB-PMDB surge com 34%, contra 14% do até então 'favorito', o vice-governador Otto Alencar, do PSD; a ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB) tem 5%

      Pesquisa Ibope divulgada nesta terça trouxe uma surpresa: o peemedebista Geddel Vieira Lima tem mais do que o dobro de pontuação do que o segundo colocado na disputa pelo Senado; ex-ministro que integra a chapa DEM-PSDB-PMDB surge com 34%, contra 14% do até então 'favorito', o vice-governador Otto Alencar, do PSD; a ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB) tem 5% (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Pesquisa Ibope/Correio* divulgada nesta terça-feira (27), que aponta o democrata Paulo Souto com liderança absoluta (42% das intenções de voto) sobre os concorrentes na disputa pelo governo do estado, trouxe uma surpresa; Geddel Vieira Lima também com mais do que o dobro de pontuação do que o segundo colocado.

      Na disputa pelo Senado, o ex-ministro da Integração Nacional, que integra a chapa DEM-PSDB-PMDB, surge com 34%, contra 14% do até então 'favorito', o vice-governador Otto Alencar, do PSD. A ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB) tem 5%.

      Hamilton Assis (PSOL) tem 2%. Brancos e nulos correspondem a 19% dos entrevistados. Já 26% não souberam apontar uma preferência ou não responderam.

      A amostragem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no último dia 22 sob o número BA-00004/2014.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: