CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel pede desculpas por 'expressão infeliz'

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, se arrependeu de ter usado palavras de baixo calão para responder a questionamentos sobre a acusação de ter atuado em favor da construtora OAS enquanto era vice-presidente da Caixa; ele disse que "tinha que tratar com todo mundo, com empresário, com jornalista, com puta, com viado..."; o ex-ministro usou seu perfil no Twitter nesta tarde para pedir desculpas pelas palavras chulas; "Fui infeliz no uso de uma expressão. Peço desculpas a todos"

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, se arrependeu de ter usado palavras de baixo calão para responder a questionamentos sobre a acusação de ter atuado em favor da construtora OAS enquanto era vice-presidente da Caixa; ele disse que "tinha que tratar com todo mundo, com empresário, com jornalista, com puta, com viado..."; o ex-ministro usou seu perfil no Twitter nesta tarde para pedir desculpas pelas palavras chulas; "Fui infeliz no uso de uma expressão. Peço desculpas a todos" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, se arrependeu de ter usado palavras de baixo calão para responder a questionamentos sobre a acusação de ter atuado em favor da construtora OAS enquanto era vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-ministro da Integração disse que "tinha que tratar com todo mundo, com empresário, com jornalista, com puta, com viado...".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele usou seu perfil no Twitter nesta tarde para pedir desculpas pelas palavras chulas. "Fui infeliz no uso de uma expressão em entrevista ao 'Globo'. Peço desculpas a todos. Eu acho que quando se comete um erro grave, se assume, paga-se o preço. E quando esse erro lhe faz mal a alma se pede desculpas", disse o peemedebista em tom quase poético na rede social.

Geddel voltou a se desculpar em um novo post, quando afirmou lamentar "que alguns não aceitem e procurem machucar, mas é a vida". E encerrou: "Alguma dúvida? Identificou alguma irregularidade? Estou aqui para esclarecer como do meu dever".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornal O Globo, um relatório da Polícia Federal reproduz uma série de mensagens trocadas entre Geddel e o ex-presidente da OAS Leo Pinheiro, que mostram atuação do ex-ministro na Caixa, na SAC (Secretaria de Aviação Civil) e na Prefeitura de Salvador. Segundo a reportagem, há detalhes das mensagens e menções a 29 políticos.

Geddel agia em outra frente pedindo recursos à empreiteira para campanhas de aliados no interior da Bahia e para sua campanha ao Senado em 2014 pelo PMDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO