CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel: "Renuncia, Dilma!"

Um dos pioneiros no movimento que pede fim na aliança com o PT, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, usou seu perfil no Twitter para instigar seus seguidores a apresentar propostas ao governo federal e disse que já deixou a sua; "Já apresentei a minha. Renuncia, Dilma!"; o ex-ministro se refere à agenda 'Dialoga Brasil', movimento lançado em vídeo na internet pela presidente Dilma Rousseff para ouvir sugestões da população sobre o que considera prioridade

Um dos pioneiros no movimento que pede fim na aliança com o PT, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, usou seu perfil no Twitter para instigar seus seguidores a apresentar propostas ao governo federal e disse que já deixou a sua; "Já apresentei a minha. Renuncia, Dilma!"; o ex-ministro se refere à agenda 'Dialoga Brasil', movimento lançado em vídeo na internet pela presidente Dilma Rousseff para ouvir sugestões da população sobre o que considera prioridade (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Um dos pioneiros no movimento que pede fim na aliança com o PT, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, disse usou seu perfil no Twitter para instigar seus seguidores a apresentar propostas ao governo federal e disse que já deixou a sua. "Já apresentei a minha. Renuncia, Dilma!".

O peemedebista de refere à agenda 'Dialoga Brasil', movimento lançado em vídeo pela presidente Dilma Rousseff para ouvir sugestões da população sobre o que considera prioridade em página na internet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Discípulo de Geddel, seu irmão Lúcio Vieira Lima, que é vice-líder do PMDB na Câmara, também usou seu perfil no Twitter para convocar os baianos às ruas no domingo (16), para quando estão marcadas manifestações contra o governo em todas as capitais. "Acorda aí, gente", pediu o deputado federal.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO