CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geraldo abre 17 pontos de vantagem sobre Humberto

 Levantamento do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau e do Jornal do Commercio, divulgado nesta quarta-feira (12), aponta larga vantagem do candidato socialista (39%) em cima do petista (22%); Daniel Coelho (PSDB) é o terceiro com 15% e Mendonça Filho (DEM) aparece em quarto com 5%

Geraldo abre 17 pontos de vantagem sobre Humberto (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – A pesquisa de intenção de voto à Prefeitura do Recife realizada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) e pelo Jornal do Commercio (JC) aponta para uma larga vantagem do candidato Geraldo Julio (PSB) em relação a Humberto Costa (PT), segundo colocado. O levantamento, divulgado nesta quarta-feira (12), indica o socialista com 39% da preferência contra 22% do petista, uma diferença de 17 pontos. Daniel Coelho (PSDB) apresentou 15%, na terceira posição, e Mendonça é o quarto colocado com 5%.

Os números acima são da sondagem estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados. Edna Costa (PPL), Esteves Jacinto (PRTB), Jair Pedro (PSTU) e Roberto Numeriano (PCB) somaram juntos 1%. Brancos e nulos corresponderam a 10% e os eleitores que não souberam ou não responderam totalizaram 8%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O último levantamento IPMN/JC foi publicado no último dia 6. Geraldo cresceu cinco pontos, Humberto caiu quarto, enquanto Daniel subiu de 12% para 15% e Mendonça saiu de 9% para 5%. Desta vez, a pesquisa entrevistou 1080 eleitores nos dias 10 e 11 deste mês. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) com o número 00104/2012.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO