HOME > Geral

Geraldo Alckmin recebe alta e deixa o Incor

Alckmin estava  internado desde a tarde da última sexta, para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria; segundo boletim do Incor, o governador vai manter o tratamento com medicamentos, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial

Geraldo Alckmin recebe alta e deixa o Incor (Foto: LUCASLACAZRUIZ A13)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247
Kelly Oliveira - Repórter da Agência Brasil
 
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teve alta hospitalar no final da manhã de hoje (24). Alckmin estava  internado desde a tarde da última sexta-feira (22), para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria, no Instituto do Coração (Incor).

Segundo boletim do Incor, o governador vai manter o tratamento com medicamentos, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial, onde será acompanhado pelos médicos que o o assistiram no instituto (David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista) e a equipe médica do palácio do governo.