Geraldo Julio diz que o Recife será vitrine em 2014
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), avaliou que a capital de Pernambuco, Recife, estará no centro das discussões das eleições de 2014; como o governador do Estado, Eduardo Campos, tem se movimentado firmemente na intenção de se candidatar à Presidência da República pela legenda socialista, Geraldo observa que todas as atenções estarão voltadas para o município; "O governador Eduardo Campos está muito bem posicionado politicamente. A prefeitura tem um papel importante. O Recife é a capital do estado de Eduardo e será observado no próximo ano. Nessa oportunidade tudo o que nós temos feito poderá ser mostrado", disse
Pernambuco 247 - O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) avaliou que a capital de Pernambuco, Recife, estará no centro das discussões das eleições de 2014. Como o governador do Estado, Eduardo Campos, tem se movimentado firmemente na intenção de se candidatar à Presidência da República pela legenda socialista no próximo pleito majoritário, Geraldo observa que todas as atenções estarão voltadas para o município. "O governador Eduardo Campos está muito bem posicionado politicamente. A prefeitura tem um papel importante. O Recife é a capital do estado de Eduardo e será observado no próximo ano. Nessa oportunidade tudo o que nós temos feito poderá ser mostrado", disse apontando qual linha deverá ser adotada para fortalecer a candidatura presidencial do governador.
A declaração foi feita durante entrevista ao Programa Frente a Frente, veiculado pela Rádio Folha FM, no início da noite desta terça-feira (19). Na ocasião, o prefeito disse, ainda, que não irá criticar publicamente a gestão municipal anterior, que foi comandada pelo petista João da Costa. Segundo ele, a atitude faz parte de um comprometimento pessoal em fazer valer “uma nova política”. A expressão também vem sendo utilizada por Campos em seus discursos e declarações sobre a necessidade de se estabelecer uma nova relação política, onde os projetos e ações se sobrepõem a atitudes e avaliações pessoais.
"Tomei a decisão de me comprometer com a nova política. Tenho compromisso com a realização, com cumprir aquilo que o povo espera. É tradicional os governantes usarem o primeiro ano para falar mal do antecessor, como se tentassem escapar do debate e da discussão sobre as realizações. Meu governo não. Nós começamos a realização já no começo da gestão", disparou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: