HOME > Geral

Gerdau, idealizador do MBC, chega a Palmas

Idealizador e presidente do conselho superior do Movimento Brasil Competitivo (MBC), o empresário Jorge Gerdau cumpre uma intensa em Palmas, com uma palestra para secretários de Estado e que deve contar com a presença do governador Marcelo Miranda; após almoço, às 14 horas, ele participa do debate Brasil Competitivo, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e pelo Sebrae Tocantins, no auditório da nova escola do Senai, na Quadra 201 Norte, em Palmas; o MBC é órgão que tem como objetivo a promoção da competitividade sustentável do País

Idealizador e presidente do conselho superior do Movimento Brasil Competitivo (MBC), o empresário Jorge Gerdau cumpre uma intensa em Palmas, com uma palestra para secretários de Estado e que deve contar com a presença do governador Marcelo Miranda; após almoço, às 14 horas, ele participa do debate Brasil Competitivo, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e pelo Sebrae Tocantins, no auditório da nova escola do Senai, na Quadra 201 Norte, em Palmas; o MBC é órgão que tem como objetivo a promoção da competitividade sustentável do País (Foto: Leonardo Lucena)

Tocantins 247 - O empresário Jorge Gerdau cumpre nesta quinta-feira (7) uma intensa em Palmas, com uma palestra para secretários de Estado e que deve contar com a presença do governador Marcelo Miranda. Após almoço, às 14 horas, ele participa do debate Brasil Competitivo, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e pelo Sebrae Tocantins, no auditório da nova escola do Senai, na Quadra 201 Norte, em Palmas.

Gerdau é idealizador e presidente do conselho superior do Movimento Brasil Competitivo (MBC), órgão que tem como objetivo a promoção da competitividade sustentável do País. O empresário é também o presidente do conselho executivo da indústria de aço Gerdau e foi sob seu comando que a empresa saiu de seis usinas, sendo cinco no Brasil, para a 14ª posição no ranking internacional sobre os maiores produtores siderúrgicos do mundo.

Gerdau vai dialogar com representantes de instituições públicas e privadas sobre o planejamento de longo prazo. O engenheiro especialista Guilherme Xavier também participa da atividade e fala sobre infraestrutura e logística.

De acordo com o presidente da Fieto, Roberto Pires, a presença de Jorge Gerdau é positiva. “Um dos pilares do sucesso de qualquer empreendimento é o planejamento. Discutir este tema com um empresário líder em seu segmento somará muito para os empresários tocantinenses”, disse, conforme relato do Jornal do Tocantins.