Gleisi denuncia ameaça contra caravana de Lula

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou em coletiva de imprensa que acaba de ser dada em Santa Maria (RS), durante viagem de Lula no Rio Grande do Sul, que a caravana "está sendo ameaçada" depois que "bombas e fogos de artifícios" foram encontrados em uma caminhonete que seguia o ônibus do ex-presidente; ela ressaltou também que a segurança de dois ex-presidentes da República, incluindo Dilma Rousseff, é responsabilidade da segurança do Estado; "Esta situação é gravíssima. Queremos providências", afirmou; assista

Gleisi denuncia ameaça contra caravana de Lula
Gleisi denuncia ameaça contra caravana de Lula

Rio Grande do Sul 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirmou em coletiva de imprensa na noite desta terça-feira 20, em Santa Maria (RS), que a caravana de Lula no Rio Grande do Sul "está sendo ameaçada" depois que "bombas e fogos de artifícios" foram encontrados em uma caminhonete que seguia o ônibus do ex-presidente.

Ela ressaltou também que a segurança de dois ex-presidentes da República, incluindo Dilma Rousseff, é responsabilidade da segurança do Estado. "Esta situação é gravíssima. Queremos providências", afirmou.

Gleisi falou também em "milícias fascistas" e citou as manifestações que aconteceram nesta segunda, em Bagé (RS), onde ruralistas atiraram pedras.

Presidente do partido no Estado, o deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) declarou que o partido não é contra manifestações, mas que sejam feitas de forma democrática.

Confira a entrevista ao vivo:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247