TV 247 logo
      HOME > Geral

      Gleisi Hoffmann lança amanhã, “Brasil que o Povo Quer” no Ceará

      O lançamento da plataforma "Brasil Que o Povo Quer", será amanhã,14 de novembro, às 9h, na Assembleia Legislativa, em Fortaleza com a presença da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. A plataforma é parte do processo de debate para a construção de um novo projeto para o Brasil e para o Ceará, que será apresentado nas eleições de 2018. Na ocasião acontece ainda à posse dos secretários dos setoriais do Partido  

      O lançamento da plataforma "Brasil Que o Povo Quer", será amanhã,14 de novembro, às 9h, na Assembleia Legislativa, em Fortaleza com a presença da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. A plataforma é parte do processo de debate para a construção de um novo projeto para o Brasil e para o Ceará, que será apresentado nas eleições de 2018. Na ocasião acontece ainda à posse dos secretários dos setoriais do Partido   (Foto: Fatima 247)
      Fatima 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 - Com um amplo processo de escuta e debate para envolver os brasileiros e brasileiras na construção de um novo programa para o Brasil e para o Ceará, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo lançam a plataforma "Brasil Que o Povo Quer", no próximo dia 14 de novembro, às 9h, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. O evento contará com a presença da presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann e dos parlamentares do PT no Ceará. 

      Na ocasião acontece ainda à posse dos secretários estaduais dos setoriais do PT Ceará: Mulheres, Cultura, Sindical, LGBT, Agrário, Educação, Meio ambiente e Direitos Humanos.

      Entenda a Plataforma:

      Serão três frentes principais: (1) uma plataforma digital aberta à participação de todas e todos; (2) debates transmitidos ao vivo na internet com a presença de ativistas, estudiosos e estudiosas e integrantes de movimentos sociais; (3) reuniões e debates presenciais nos Diretórios (zonais, municipais, estaduais e nacional), setoriais e outras instâncias do PT.

      As três frentes estão interligadas com um objetivo final e único de construir um novo Projeto para o Brasil, que será apresentado pelo PT à sociedade ao final do processo, em 2018.

      Os cidadãos e cidadãs poderão participar de encontros presenciais, acompanhar os debates pela internet e também apresentar suas próprias ideias e opinar nas ideias de outras pessoas pela plataforma "Brasil que o Povo Quer": https://brasilqueopovoquer.org.br

      As "conversas" irão debater questões, problemas e soluções que se organizam dentro de sete grandes eixos temáticos:

      1) a ordem mundial, a soberania e a defesa da nação

      2) participação popular, liberdade e direitos. Qual democracia queremos?

      3) integração nacional e serviços no Brasil: é possível construir um país mais justo para todos?

      4) o que é qualidade de vida para você?

      5) quem pagará o aumento da infraestrutura e dos bens comuns no Brasil?

      6) como reduzir a desigualdade e garantir inclusão social no Brasil?

      7) como mobilizar os recursos naturais e tecnológicos gerando riqueza para todos?

       

      Fonte: Assessoria de Comunicação do PT Ceará

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: