Goiânia sedia congresso de direito previdenciário

Evento acontece de 16 a 18 de agosto, na sede da OAB-GO, e reúne renomados palestrantes de todo o país em quatro painéis; coordenação do evento é composta pelo presidente do IGDP e Conselheiro da OAB Hallan de Souza Rocha (foto)

Goiânia sedia congresso de direito previdenciário
Goiânia sedia congresso de direito previdenciário (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_ Começa nesta quinta-feira (16) e segue até até sábado o 1º Congresso Goiano e Direito Previdenciário. O evento é realizado pelo Instituto Goiano de Direito Previdenciário (IGDP) e pela Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás (OAB-GO), com o apoio da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO, e vai reunir os principais nomes da área de sete estados.

Com programação completa sobre Previdência Social, os palestrantes vão abordar os mais diversos assuntos em quatro painéis: Regime Próprio de Previdência Social, Regime Geral de Previdência Social, Previdência Complementar e Custeio Previdenciário.

A coordenação do evento é composta pelo presidente do IGDP e Conselheiro da OAB-GO, Hallan de Souza Rocha, da presidente e do vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário, respectivamente Tatiana Aires e Augusto Brito Filho, sob a coordenação-geral do diretor-científico do IGDP, Djovini Oliveira. “O Congresso é uma grande oportunidade para advogados, juristas, servidores públicos, estudantes universitários e profissionais que atuam ou trabalham direta e indiretamente com o Direito Previdenciário”, pontua Hallan.

Durante o congresso, além de painéis e palestras, será lançada a Biblioteca Previdenciária Professor Wagner Balera, do IGDP, com mais de 200 volumes de doutrinas previdenciárias e aberta a toda sociedade.

Veja a programação completa aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email