Goiânia volta a ser notícia nacional por lixo nas ruas
Edição desta terça-feira do Jornal Hoje, da TV Globo, abordou a crise na coleta de lixo que assola Goiânia desde o ano passado e se agravou novamente há 15 dias; apresentador Evaristo Costa lembrou que 700 toneladas de lixo deixam de ser recolhidas diariamente; Ministério Público entrou na parada e determinou 10 dias para que o prefeito Paulo Garcia (PT) contrate ou compre caminhões e assim normalize a coleta de lixo na Capital
Goiás247 - Goiânia voltou a ser notícia nacional hoje. A edição desta terça-feira do Jornal Hoje, da TV Globo, abordou a crise na coleta de lixo que assola Goiânia desde o ano passado e se agravou novamente há 15 dias. O apresentador Evaristo Costa lembrou que 700 toneladas de lixo deixam de ser recolhidas diariamente.
A reportagem afirma que os moradores da Capital sofrem desde que a empresa que locava os caminhões para a prefeitura retirou 29 veículos de circulação por falta de pagamento. O Ministério Público entrou na parada e determinou 10 dias para que o prefeito Paulo Garcia (PT) contrate ou compre caminhões e assim normalize a coleta de lixo na Capital.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: