Goiás figura entre os estados que mais reduziram criminalidade

Segundo reportagem do Estadão, Goiás é o 7º entre as unidades da federação com maior redução de homicídios (-11,24%), se comparado o 1º semestre de 2017 ante o mesmo período de 2016; secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, lembra que o estado apresentou queda em todas as 12 categorias de crimes considerados de alta prioridade que são monitoradas pelo órgão

Abordagem Policial fotos Eduardo Ferreira
Abordagem Policial fotos Eduardo Ferreira (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Em reportagem publicado nesta segunda-feira (21), no jornal O Estado de S. Paulo, Goiás é o 7º entre as unidades da federação com maior redução de homicídios (-11,24%), se comparado o 1º semestre de 2017 ante o mesmo período de 2016.

O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, lembra que o estado apresentou queda não apenas nos homicídios, mas em todas as 12 categorias de crimes considerados de alta prioridade que são monitoradas pelo órgão.

Balestreri destaca a importância do conhecimento científico, da inteligência, racionalidade, visão sistêmica e investimentos em educação como o caminho para combater a violência.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email