CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gomide evita se associar a Paulo Garcia: "Será avaliado em 2016"

Em entrevista na TV Record Goiás, candidato ao governo pelo PT se esquivou ao ser questionado se o prefeito de Goiânia seria uma espécie de cabo eleitoral às avessas porque faz gestão conturbada; "O prefeito Paulo Garcia será avaliado em 2016 e o eleitor sabe diferenciar bem", disse Antônio Gomide; Paulo Garcia (PT) nunca foi entusiasta do projeto de Gomide e sempre teve preferência pela candidatura de Iris Rezende (PMDB), de quem herdou a prefeitura de Goiânia

gomide (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - O candidato Antônio Gomide (PT) participou na noite desta quinta-feira de entrevista ao vivo no telejornal Goiás Record, da TV Record Goiás. O petista foi questionado pelo jornalista Carlos Magno se o prefeito Paulo Garcia (PT), que faz gestão conturbada em Goiânia e com baixa aprovação, seria uma espécie de "cabo eleitoras às avessas".

"O prefeito Paulo Garcia será avaliado em 2016 e o eleitor sabe diferenciar bem", disse Gomide, que preferiu não esticar a resposta e evitou defender a administração do colega. A relação de Gomide e Paulo Garcia não é das melhores desde que a candidatura do ex-prefeito de Anápolis começou a ser formulada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paulo Garcia nunca foi entusiasta do projeto de Gomide e sempre teve preferência pela candidatura de Iris Rezende (PMDB), de quem herdou a prefeitura de Goiânia. No entanto, as crises na gestão municipal e a baixa aprovação tornaram Paulo Garcia personagem secundário na campanha.

Tanto Gomide e como Iris evitam se associar ao prefeito da Capital e quando se arriscam numa defesa, ela é superficial. Iris, por exemplo, jogou a culpa da crise na prefeitura nos ombros da presidente Dilma Rousseff, que segundo ele encheu Marconi Perillo de dinheiro e deixou Paulo Garcia abandonado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista à TV Record, Gomide ressaltou sua alta aprovação como prefeito de Anápolis e disse estar preparado para quebrar o ciclo de poder do PSDB. O petista ainda criticou o governo estadual por não repassar recursos para a saúde nos municípios.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO