CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gomide já escolhe alvo e parte para cima do governo

Candidato do PT segue mesma cartilha da oposição e parte para o ataque contra o governo do Estado; em maratona de entrevistas a rádios da Capital, nesta segunda-feira, Antônio Gomide focou nas críticas a Marconi Perillo e não deu maiores detalhes do seu plano de governo ou do que planeja apresentar ao eleitorado; antes de concretizar sua candidatura, petista aparecia ao lado de Marconi e elogiava o tucano publicamente

Imagem Thumbnail
marconi e gomide (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - Antônio Gomide (PT) já coloca em prática um comportamento genuinamente de candidato. Nesta segunda-feira, o nome petista para o governo concedeu três entrevistas para rádios da Capital (Mil FM, 730 e Aliança) e não poupou críticas ao atual governo. O que Gomide mais tem repetido é que combate os 16 anos de poder do PSDB e surge com uma nova proposta de administração.

O candidato do PT, no entanto, não se aprofunda neste projeto de governo que deseja apresentar aos eleitores e enche de críticas o governador Marconi Perillo. Na Rádio 730, o ex-prefeito de Anápolis atacou a gestão do governo sobre a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e também a situação das escolas estaduais por todo o Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gomide tenta centrar fogo em Marconi e, por enquanto, esquece os rivais Vanderlan Cardoso e o PMDB (ainda indeciso sobre Iris Rezende ou Júnior). O petista tenta vender a ideia de que todos estão unidos em prol de um objetivo, que é tirar o governo das mãos do PSDB, mas imaginar uma campanha limpa e sem ataques entre PT, PSB e PMDB é quase impossível.

No cenário atual retratado pelas pesquisas, os três grupos disputam uma vaga para enfrentar Marconi Perillo no segundo turno. Antes de concretizar sua candidatura, Gomide era figurinha fácil ao lado do governador e até elogiava o tucano publicamente. Os dois selaram parcerias administrativas em benefício de Anápolis e posavam para fotos juntos com sorrisos largos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A base aliada ainda não rebateu as críticas de Gomide o petista até agora não foi alvo. Os aliados de Marconi têm evitado um jogo mais ríspido e observam as divisões e brigas da oposição.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO