Google+ se renova no iPhone, mas não no Android

Empresa atualizou sua ferramenta para a tela da nova geração de smartphones; versão para seu próprio sistema operacional deve chegar em algumas semanas

Google+ se renova no iPhone, mas não no Android
Google+ se renova no iPhone, mas não no Android (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 – O aplicativo do Google+, concorrente do Facebook da gigante de buscas, já foi lançado para iPhone, mas havia recebido grande quantidade de críticas diante de sua interface complicada. Por isso, a empresa atualizou a ferramenta e conseguiu formulá-la de forma eficaz, recebendo elogios de toda a blogosfera. As críticas não param, no entanto, já que a versão para Android continua sem atualização.

A nova tela do Google+ foi readaptada para a nova geração de smartphones. Com maior densidade de informações, foram evitadas itens complexos e favorecidos itens visuais, autoexplicativos.

Para acalmar os ânimos que criticaram intensamente a ausência de uma versão para Android, o blog da empresa que fez o anúncio oficial explicou que “a atualização para Android virá em algumas semanas (com algumas surpresas extras).”

O novo Google+ para iPhone já pode ser baixado gratuitamente na App Store.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247