Google Street View libera imagens de Recife e Petrolina

Sistema do portal possibilita o acesso, em alta resolução, de várias ruas da capital pernambucana e da principal cidade sertaneja do Estado; os dois municípios se juntam a outros 75 que já possuem imagens captadas

Google Street View libera imagens de Recife e Petrolina
Google Street View libera imagens de Recife e Petrolina (Foto: Google Street View)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O Google liberou o sistema Google Street View para as cidades de Recife e Petrolina. O usuário que acessar a opção “maps” do portal de buscas poderá ter acesso a grande parte das ruas das duas cidades em alta resolução. Ao todo, o site está disponibilizando 75 cidades brasileiras, incluindo as que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014.

Até pouco tempo, o Google Street View estava disponível somente para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As atualizações estão sendo feitas aos poucos e até o final desta semana todas as imagens captadas pelo site estarão disponíveis no sistema. Além de Recife e Petrolina, cidades do interior do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais foram incluídas, além de municípios do Paraná, Espírito Santo e Goiás.

No Nordeste, foram mapeadas as cidades de Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Feira de Santana, na Bahia, Mossoró, no Rio Grande do Norte, Juazeiro do Norte, no Ceará, e Campina Grande, na Paraíba.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email