CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governador acompanha sepultamento do corpo de Paes de Andrade, em Brasília

O governador Camilo Santana foi à Brasília para acompanhar o sepultamento do ex deputado e deve voltar a Fortaleza ainda hoje

Imagem Thumbnail
O governador Camilo Santana foi à Brasília para acompanhar o sepultamento do ex deputado e deve voltar a Fortaleza ainda hoje (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Além de decretar luto oficial de três dias no Ceará, o governador Camilo Santana viajou hoje à Brasília para o velório e enterro do corpo do ex deputado federal cearense, Paes de Andrade, falecido ontem.  O sepultamento será no cemitério Campo da Esperança, na capital federal. À tarde, o governador retorna à Fortaleza, segundo a agenda divulgada pela assessoria de comunicação do governo.

Paes de Andrade era presidente de honra do PMDB e sogro do senador Eunício Oliveira (PMDB). O político cearense foi deputado estadual, deputado federal, senador, embaixador, presidente da Câmara dos Deputados e ocupou interinamente, por 12 vezes, a Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paes de Andrade faleceu na tarde de ontem (17), aos 88 anos, de falência múltipla de órgãos no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde estava internado.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO