Governo dos Estados Unidos divulga vídeos oficiais de OVNIs (assista)

O Departamento de Defesa dos EUA divulgou três vídeos que, conforme relata o órgão do governo, mostram pilotos de caças interagindo com "fenômenos aéreos não identificados”, a saber, Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs)

Ovnis
Ovnis (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo dos EUA divulgou uma série de imagens e vídeos que mostram pilotos da marinha interagindo com "fenômenos aéreos não identificados”, os conhecidos popularmente por ‘Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).’

A reportagem do portal Uol destaca que “os vídeos mostram objetos voadores se movendo rapidamente, e foram filmados com câmeras de infravermelho. Em dois deles, é possível ouvir oficiais do governo exclamando sua admiração pela rapidez dos objetos. Um deles sugere que pode se tratar de um drone.”

A matéria ainda acrescenta que “duas das filmagens são de janeiro de 2015, e a outra de novembro de 2004. As três já circulavam na internet: a mais antiga vazou em 2007, e as outras duas em 2017. Em setembro do ano passado, o Departamento de Defesa atestou a sua veracidade.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247