Governo entrega 100 novas viaturas para a Polícia Militar

Com a entrega de 100 novas viaturas para a Polícia Militar nesta terça-feira (20), foi alcançada a marca estadual de 1.464 veículos adquiridos para o trabalho de entidades ligadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em três anos. “Ainda temos prevista, até o mês de abril, a entrega de mais 650 novas unidades. Vai ser a primeira experiência de unidades alugadas, mais um reforço importante para a Segurança Pública do Ceará. Não temos medido esforços para a implantação de investimentos, de pessoal, de equipamento, de tecnologia, de inteligência, para ajudar a combater a criminalidade no Ceará”, afirmou o chefe do Executivo Estadual

Governo entrega 100 novas viaturas para a Polícia Militar
Governo entrega 100 novas viaturas para a Polícia Militar

Ceará 247 - O Governo do Ceará entregou nesta terça-feira (20), na Areninha Pirambu, mais 100 carros para a Polícia Militar. Com o reforço, foi alcançada a marca estadual de 1.464 veículos adquiridos para o trabalho de entidades ligadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O evento contou com a presença do governador Camilo Santana (PT), que esteve acompanhado do titular da SSPDS, secretário André Costa, de autoridades de segurança e lideranças políticas locais.

Durante o ato de entrega, o chefe do Executivo entrou em algumas dos novos veículos e conversou com policiais sobre os equipamentos modernos e tecnologia garantidos com a frota. Camilo Santana explicou que a ação vem para contemplar equipes do BPChoque (com 67 viaturas), do BPRaio (com 26 veículos) e do Batalhão Policial Militar Ambiental (com sete carros). O investimento supera os R$ 16,3 milhões. As 1.464 viaturas já entregues representam 37,7% da frota atual das corporações vinculadas à SSPDS, de 3.881 veículos.

“Estamos entregando mais 100 novos veículos, todos para as forças especiais da polícia, reforçando o grande trabalho que já vem sendo feito no Ceará. Já chegamos a quase 1.500 veículos entregues, desde 2015 até aqui. Ainda temos prevista, até o mês de abril, a entrega de mais 650 novas unidades. Vai ser a primeira experiência de unidades alugadas, mais um reforço importante para a Segurança Pública do Ceará. Não temos medido esforços para a implantação de investimentos, de pessoal, de equipamento, de tecnologia, de inteligência, para ajudar a combater a criminalidade no Ceará”, afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247