Governo entrega 48 novos leitos no Hospital de Messejana

O governador Camilo Santana (PT) realizou, nesta segunda (29), a entrega de 48 novos leitos no Hospital de Messejana. Com a aquisição, o setor de emergência da unidade passa de 82 para 130 leitos disponíveis. Durante a solenidade, o chefe do Executivo também autorizou a ampliação de mais vagas no local.  “Não temos medido esforços para garantir melhores condições aos pacientes que precisam de atendimento nos hospitais públicos”, disse

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - Novos 48 leitos foram inaugurados no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM) pelo governador do Ceará, Camilo Santana, nesta segunda-feira (29). Com a aquisição, o setor de emergência da unidade passa de 82 para 130 leitos disponíveis. O equipamento, instalado no Posto 3 do hospital, vai acolher, principalmente, pacientes cardiopatas e/ou com deficiências pulmonares – áreas de referência do Hospital do Coração, como é popularmente conhecido. 

O governador Camilo Santana afirma que, apesar da crise político-econômica pela qual o País passa, os investimentos na área da saúde não podem parar. “Não temos medido esforços para garantir melhores condições aos pacientes que precisam de atendimento nos hospitais públicos”, disse. 

Durante a solenidade, no corredor da unidade hospitalar, o chefe do Executivo autorizou a ampliação de mais vagas no local. “Já recebi a demanda dos vereadores para que a gente possa fazer mais leitos, uma nova estrutura, para que as pessoas sejam melhor acolhidas”, assegurou. Ao todo, a nova Emergência recebeu investimento da ordem de R$ 1,5 milhão, recursos exclusivos do Governo do Ceará.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247