Governo entrega kits para 4,8 mil estudantes

Eventos acontecem nos ginásios do Jardim Novo Mundo e de Campinas; cada kit contém mochila padronizada, cadernos, agenda, canetas, lápis, conjunto para desenho (esquadro, régua e transferidor), caixa de lápis de cor e cola; cerca de 20 mil alunos, de 47 unidades educacionais, já foram contemplados na meta de atender todos os 290 mil estudantes de Ensino Fundamental da rede pública estadual

Governo entrega kits para 4,8 mil estudantes
Governo entrega kits para 4,8 mil estudantes (Foto: Henrique Luiz)

Goiás Agora_ Cerca de 4,8 mil estudantes de escolas estaduais localizadas em Goiânia serão contemplados nesta terça-feira, dia 30, com kits escolares adquiridos pelo Governo de Goiás. Os kits serão entregues em três eventos distintos: pela manhã e à tarde, no Ginásio do Jardim Novo Mundo, às 9 horas e às 14 horas; e no Ginásio de Campinas, às 16 horas.

Os eventos de entrega de kits foram articulados levando-se em consideração a região em que as escolas estão situadas. No Ginásio de Campinas estarão estudantes das regiões Oeste e Sudoeste; no Ginásio do Jardim Novo Mundo, das regiões Norte e Meia Ponte.

Cada kit contém mochila padronizada, cadernos, agenda, canetas, lápis, conjunto para desenho (esquadro, régua e transferidor), caixa de lápis de cor e cola. Até o momento, cerca de 20 mil alunos, de 47 unidades educacionais, foram contemplados. A meta do governo é estender este benefício, até junho próximo, para todos os 290 mil estudantes de Ensino Fundamental da rede pública estadual.

Na última sexta-feira, dia 27, o governador Marconi Perillo entregou kits escolares para alunos dos colégios estaduais Carlos Drummond de Andrade e Herbert de Souza, ambos em Novo Gama. Foram beneficiados 1,4 mil estudantes.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247