CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Governo faz sua parte no combate à violência’, diz deputado

O deputado Ferreira Aragão (PDT) saiu em defesa do governador Camilo Santana (PT) sobre as críticas em relação às ações de segurança pública no Estado. Na avaliação do parlamentar, tanto o Executivo quanto o Poder Legislativo têm feito a sua parte no combate à violência. "Tudo o que esta Casa propõe ao governador em ações de segurança pública ele tem acatado. Além disso, a Polícia cearense é a que mais prende bandidos no País, com os presídios e delegacias cheios, e ainda reclamam", apontou

O deputado Ferreira Aragão (PDT) saiu em defesa do governador Camilo Santana (PT) sobre as críticas em relação às ações de segurança pública no Estado. Na avaliação do parlamentar, tanto o Executivo quanto o Poder Legislativo têm feito a sua parte no combate à violência. "Tudo o que esta Casa propõe ao governador em ações de segurança pública ele tem acatado. Além disso, a Polícia cearense é a que mais prende bandidos no País, com os presídios e delegacias cheios, e ainda reclamam", apontou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado Ferreira Aragão (PDT) defendeu, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (20), o governador Camilo Santana (PT) das críticas em relação às ações de segurança pública no Estado.

Na avaliação do parlamentar, tanto o Executivo quanto o Poder Legislativo têm feito a sua parte no combate à violência no Ceará, mas a problemática, para ele, é muito mais complexa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Tudo o que esta Casa propõe ao governador em ações de segurança pública ele tem acatado. Além disso, a Polícia cearense é a que mais prende bandidos no País, com os presídios e delegacias cheios, e ainda reclamam”, apontou Ferreira Aragão.

Segundo o deputado, enquanto não for modificado o ordenamento jurídico do Brasil relacionado à solução de crimes, a violência vai continuar se alastrando. “No Brasil não temos penas alternativas para o combate do estelionato, por exemplo. Se não resolvermos o problema da legislação penal nacional, nem com todo o investimento do mundo em segurança a violência vai acabar”, salientou o pedetista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO