HOME > Geral

Governo lança no Facebook página de apoio ao hub da TAM

A #TAMOSJUNTOS entrou no ar nesta sexta-feira (3), com o objetivo de sensibilizar os cearenses e chamar atenção para a importância de trazer o empreendimento para o estado. “A participação dos cearenses é fundamental nesse processo”, destacou o secretário do Turismo, Arialdo Pinho

A #TAMOSJUNTOS entrou no ar nesta sexta-feira (3), com o objetivo de sensibilizar os cearenses e chamar atenção para a importância de trazer o empreendimento para o estado. “A participação dos cearenses é fundamental nesse processo”, destacou o secretário do Turismo, Arialdo Pinho (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - Um local onde todos o cearenses podem unir forças e declarar seu apoio na disputa pelo hub da TAM. Para isso, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) lançou nesta sexta (3) a página #TAMOSJUNTOS no Facebook. A ideia é sensibilizar os cidadãos, chamando a atenção para a importância de trazer esse empreendimento para o Ceará, não apenas com o objetivo de consolidar a vocação turística, mas de fortalecer a economia cearense a longo prazo.

O secretário do Turismo, Arialdo Pinho, explica que a #TAMOSJUNTOS tem um conceito que sintetiza bem o espírito que o movimento quer passar. "É uma frase de efeito com potencial para mobilizar e engajar a sociedade civil em prol do HUB da TAM". Segundo a coordenadora de Marketing da Setur, Carol Mota, o conceito é simples e, acima de tudo, exclusivo, pois se apropria do nome da companhia aérea. "Podemos usar esse conceito na assinatura – com o nome do 'Movimento Todos Unidos Pelo HUB no Ceará' – e também de forma isolada, em adesivos de carro, por exemplo".

Fortaleza disputa receber o futuro centro de conexões de voos nacionais e internacionais da companhia aérea, a maior do País e uma das principais da América Latina, com as cidades de Recife (PE) e Natal (RN). "Quando nos unimos somos mais fortes. Estamos fazendo uma grande campanha aqui no Ceará para que esse empreendimento venha para o nosso estado. A participação dos cearenses é fundamental nesse processo", destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.