Governo lança portal voltado para o empreendedorismo

O objetivo do portal é facilitar o acesso a informações sobre produtos, serviços e projetos de instituições que atuam no apoio ao empreendedorismo em Pernambuco

Governo lança portal voltado para o empreendedorismo
Governo lança portal voltado para o empreendedorismo (Foto: Reprodução internet)

PE 247 -

A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo lançou, nesta segunda-feira (27), o portal Empreende PE (www.empreende.pe.gov.br). O objetivo do site é facilitar o acesso a informações sobre produtos, serviços e projetos de instituições que atuam no apoio ao empreendedorismo em Pernambuco.

De acordo com a secretaria, o portal beneficiará todos que trabalham por conta própria informalmente ou como microempreendedores individuais, incentivando a criação e o crescimento das microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais e empreendimentos da economia solidária em Pernambuco.

Com espaço para dúvidas, sugestões e críticas sobre produtos, serviços, projetos e parceiros do Empreende, o site já começa com todas as informações básicas necessárias para abertura e aperfeiçoamento de pequenas e médias empresas, mas estará sempre sendo atualizado de acordo com as demandas dos usuários.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247