Governo pede à oposição para não obstruir pautas

Líder do governo, Durval Ângelo (PT) desafiou o deputado Gustavo Corrêa (DEM) a votar "securitização, precatório e Codemig que o governo aceita o desafio de pagar no quinto dia útil"

Governo pede à oposição para não obstruir pautas
Governo pede à oposição para não obstruir pautas (Foto: Esq.: Divulgação (PT) / Dir.: Reprodução)

Minas 247 - O governador de Minas, Fernando Pimentel, mandou seu líder na Assembleia Legislativa, deputado Durval Ângelo (PT), informar à oposição, que, se os opositores deixarem de obstruir as emendas que asseguram a obtenção de créditos bancários pelo executivo, está garantido o pagamento dos funcionários em dia.

De acordo com o deputado Gustavo Corrêa (DEM), o governo propôs vender a Codemig e a oposição foi contra, com uma exceção: "se os recursos oriundos da venda da Codemig fossem aplicados na educação, na segurança e na saúde".

O líder do governo disse ter recebido autorização do governo para, junto com o democrata, aprovar uma emenda para garantir que o dinheiro proveniente da venda da companhia sehja investido nas três áreas. "Vote aqui securitização, precatório e Codemig que o governo aceita o desafio de pagar no quinto dia útil", disse.

 

 

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247