GP Bahia de Stock Car vai movimentar R$ 20 milhões
"É o GP mais esperado pelos pilotos e pelos patrocinadores. É de extrema importância esta corrida sediada pela primeira vez no Nordeste e no único circuito nacional de rua, em Salvador, onde temos o nosso maior público de todas as 12 provas realizadas no Brasil", afirmou Maurício Slaviero, o diretor geral da Vicar, organizadora do evento
Bahia 247
O GP Bahia de Stock Car deste ano deve incrementar a economia de Salvador em mais de R$ 20 milhões, conforme expectativa apresentada nesta terça-feira (14) pelo secretário do Turismo, Domingos Leonelli. Prova acontece no domingo (19) no Centro Administrativo (CAB).
Movimentação financeira do evento é direcionada a vendas em bares, restaurantes e hotéis, além de investimentos em mídia e publicidade.
Representantes da Vicar, empresa organizadora do evento, e do governo do estado adiantaram na coletiva que o contrato para a promoção das provas na Bahia deve ser renovado por mais cinco anos.
"É o GP mais esperado pelos pilotos e pelos patrocinadores. É de extrema importância esta corrida sediada pela primeira vez no Nordeste e no único circuito nacional de rua, em Salvador, onde temos o nosso maior público de todas as 12 provas realizadas no Brasil", afirmou Maurício Slaviero, o diretor geral da Vicar.
